sexta-feira, 2 de setembro de 2011

POLICIAL MILITAR É MORTO DURANTE ABORDAGEM EM PARNAMIRIM


Policial Militar
O policial militar Antônio Pereira de Melo, de 53 anos, foi morto na noite do dia 31 de agosto de 2011 (quarta-feira), na cidade de Parnamirim, região Metropolitana de Natal. O crime ocorreu na rua Pico do Cabugi, no bairro Belo Vista.

De acordo com o oficial do 3ºBPM, tenente Crisanto, o policial era da reserva e estava à disposição da Polícia Civil. Ele teria reconhecido um homem foragido da Justiça, anunciando que era policial e foi alvejado com um tiro na perna e outro no peito. “Ele reconheceu o indivíduo como sendo procurado pela polícia e resolveu abordá-lo”, disse o o oficial.

O PM foi socorrido para o hospital Deoclécio Marques, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Delegado divulga foto do acusado

César Aleijado
De acordo com o delegado Lordão, o responsável pelos disparos é César da Silva Costa, um velho conhecido da polícia. O rapaz é conhecido como César Aleijado, por ter um problema no joelho, já em virtude de um confronto com a polícia município de Monte Alegre.

“Atualmente, César estava traficando drogas em Parnamirim, tendo sua base no bairro de Bela Vista. Nós já tínhamos informações da sua atuação no crime e estávamos tentando localizá-lo. Acredito que o Antônio passou por ele e reconheceu. Ele tentou render o acusado, quando houve um luta corporal e o policial acabou baleado”, conta o delegado.

Ainda segundo Graciliano Lordão, César já havia sido preso no ano passado também por envolvimento com o tráfico. “Quando eu estava trabalho no 14º Distrito, fiz a prisão dele por manter um viciado em drogas em cárcere privado. Pouco tempo depois ele do 11º DP”, lembra.

PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs

PORTAL TERR@AS POTIGU@ARES NEWS NEWS

PORTAL TERR@AS POTIGU@ARES  NEWS NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1287 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1300 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!