quinta-feira, 11 de novembro de 2010

POLICIAL MILITAR MATA COLEGA DE FARDA

Geraldo Cleuzimar da Costa, nascido a 13 de abril de 1975 e faleceu a 23 de outubro de 2010

23/10/2010 - Um triste e lamentável fato ocorrido nos primeiros minutos do dia 23 de outubro de 2010(sábado), por volta de 00h10m, o Soldado da PM/RN Edson Carvalho de Queiroz, 35 anos, residente no bairro São Geraldo em Pau dos Ferros/RN, está sendo acusado de assassinar seu colega de farda, com cinco disparos de arma de fogo, Geraldo Cleuzimar da Costa (destaque na foto), 35 anos, residente em Rafael Fernandes/RN, ambos serviam no Destacamento Policial Militar de Tenente Ananias/RN.

O(s) motivo(s) que levaram ao PM Edson a cometer o crime, ainda são desconhecidos pelo comando da Companhia de Alexandria e do 7º BPM, Major Humberto e Ten Cel Romualdo, respectivamente.

O Soldado Cleuzimar teria saído sozinho da Delegacia para a Rua Francisco Alexandre, no bairro da Rua Nova, em Tenente Ananias/RN, minutos depois os guardas noturnos ouviram disparos de arma de fogo e constataram que o PM teria sido atingido, foram a Delegacia de Polícia comunicaram o fato ao PM que estava em serviço juntamente com a vitima, que o socorreram para o Hospital local, ao dar entrada já respirava com muita dificuldade, morrendo em seguida, os guardas nada souberam informar a respeito do responsável pelo fato.

O soldado em serviço comunicou o fato ao Major Humberto Pimenta que imediatamente compareceu a cidade de Tenente Ananias/RN e através das poucas informações colhidas já tinha indicios da autoria, o Cabo Franky entrou em contato com Soldado Edson para o mesmo se apresentar ao Destacamento, este perguntando o ocorrido, o cabo Franky relatou o fato e dizendo que o Major já se encontrava na cidade com demais PMs da região e este pediu para falar com o Major Humberto e confessou o crime sem dar maiores detalhes, apenas resumindo que teria atirado para se defender, em pouco minutos de conversa via telefone o Soldado Edson entrou em contradições, não revelando seu destino e nem local onde se encontrava, só com a conclusão de um inquérito policial que será instaurado pelo Dr. José Célio, Delegado Regional de Alexandria/RN, poderá conhecer a motivação do ocorrido, na PM também será aberta um procedimento administrativo, Edson fugiu com destino ignorado e diligencias em toda região foram realizadas sem obter exito, o corpo de Cleuzimar foi conduzido ao ITEP/RN em Mossoró/RN e na manhã de hoje foi necropsiado, o sepultamento esta previsto para as 10:00 da manhã deste domingo(24), na cidade de Rafael Fernandes/RN. só temos a lamentar este incidente desagradável, deixando toda família policial militar de luto.
Fonte e Foto: Blog Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs

PORTAL TERR@AS POTIGU@ARES NEWS NEWS

PORTAL TERR@AS POTIGU@ARES  NEWS NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1287 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1300 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!